Pesquisar este blog

domingo, 24 de junho de 2012

Minha coluna de hoje na Gazeta de Limeira

Winner confirmada 
A boa notícia deste fim de semana é a confirmação da Winner para a próxima temporada, incluindo Campeonato Paulista e Novo Basquete Brasil 5. Teremos basquete em Limeira para a alegria de seus torcedores. As empresas que já apoiavam nossa equipe, renovaram seus contratos. Além disso, uma grande empresa de nossa cidade abraçou a causa e estaria finalizando um contrato de patrocínio, a ser confirmado durante a semana. Quatro reforços estariam acertados, todos com o aval do técnico Demétrius Ferraciú. Dizem que um deles é o ala Fernando Alvim, 5º maior cestinha da Winner na história com 2.359 pontos em 172 jogos, média de 13,7.

------------------------------

Preocupação 
Artilheiro Santiago Silva, o El Tanque, que passou pelo Corinthians e hoje brilha no Boca Juniors, saiu lesionado contra o Universidad do Chile e virou dúvida para o primeiro jogo da final, marcado para quarta-feira, no La Bombonera. Vamos aguardar.

---------------------------------

Motivação 
Elenco corintiano, acostumado a assistir a vídeos motivacionais de Tite em jogos importantes, teve uma sessão extra no jogo de quarta-feira. O zagueiro Paulo André, cortado por contusão, foi o palestrante. Deu certo.

------------------------------

CD do Timão 
Torcedores do Corinthians lançaram o CD "Jan King - Eu Sou Corinthians", que conta momentos históricos do Timão. Ele possui 23 canções, como "Epitáfio Corinthiano", "Meu amor é o Timão", "Quebra do Tabu", entre outros.

----------------------------------

Ajudar 
Uma imagem de barro do atacante português Cristiano Ronaldo está sendo leiloada pela paróquia de Gaeiras, na cidade de Óbidos, em Portugal. A ideia é arrecadar dinheiro para ajudar na construção de uma nova igreja. A peça de barro tem cerca de 30 centímetros de altura, pesa algo em torno de um quilo e foi autografa por Cristiano Ronaldo. O lance inicial é de 100 euros (cerca de R$ 250), mas se alguém pagar 500 euros (cerca de R$ 1.280) vai receber a peça automaticamente.

--------------------------------

*** Nova frase para os anticorintianos: "Quem ri por último, Riquelme melhor".

-------------------------------- 

*** Eu já vi gente feia em minha vida, mas igual o técnico Julio César Falcioni, do Boca Juniors, jamais.

-------------------------------- 

*** Palmeiras está invicto na Copa do Brasil, pois venceu sete dos nove jogos que disputou. Só empatou com Atlético-PR, fora e Grêmio, em Barueri.

-------------------------------- 

*** A campanha do Palmeiras é a melhor de toda a carreira do técnico Luiz Felipe Scolari na Copa do Brasil. O aproveitamento de 85% dos pontos - chegou a 91% - é muito superior ao de qualquer outra campanha de Scolari em outros clubes.

-------------------------------- 

*** Trio santista (Rafael, Paulo Henrique Ganso e Neymar) perderá 9 jogos do Brasileirão no período dos Jogos Olímpicos de Londres. Diretoria do Santos já está se mobilizando.

-------------------------------- 

 *** Há um ano, Neymar era gênio e agora não serve mais. Muricy Ramalho também. Tite foi eliminado pelo Tolima e era uma besta, agora é gênio. Se perder a final, vira burro. Não dá para entender.

-------------------------------- 

*** Independente faz jogo-treino amanhã, às 15h, em Mogi Mirim, contra o time da casa. Até agora o Galo venceu o Guaçuano (2 x 0) e empatou com o União Suzano (1 x 1). *** No Campeonato Argentino, o rebaixamento é feito pela média dos últimos três anos. Curiosamente, o Tigres pode ser campeão do Clausura hoje e rebaixado para a Segunda Divisão ao mesmo tempo. É mole?

-------------------------------- 

*** Categorias de base do Independente (Sub-11 e Sub-13) recebem nesta manhã a Itapirense, no Pradão, pelo Campeonato Paulista

-------------------------------

*** Após brilhar no campo e no showbol, Amoroso vai defender o Pulo do Gato de Campinas no Futsal.

-------------------------------- 

*** Conca, que foi ídolo no Fluminense, é o artilheiro do Campeonato Chinês. O meia marcou 20 gols em 30 jogos pelo Guangzhou Evergrande.

-------------------------------- 

*** Será realizado hoje, a partir das 9h, o 1º Torneio Black Street Ball, no ginásio novo do Jardim Santa Eulália. Cerca de dez equipes estão inscritas.

-----------------------------------

*** Após duas passagens pelo "Big Brother Brasil" em 2004 e 2010 (vencedor), Marcelo Dourado está de volta à TV. O lutador será comentarista de MMA em "Planeta Nocaute", do canal UHF Esporte Interativo.

-------------------------------- 

*** Lutador Anderson Silva ultrapassou a marca de dois milhões de seguidores no Twitter.

-------------------------------- 

*** Brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, confirmou que não continua na Fórmula 1 no ano que vem caso tenha que mudar para uma equipe pequena do grid.

-------------------------------- 

*** Um abraço especial ao Dj Japão, que completou mais um aniversário na sexta-feira. É o locutor oficial do Vô Lucato e há duas edições é o titular nas apresentações do Jogo fas Estrelas do NBB. Sucesso sempre irmão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário