Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de junho de 2012

Tiago Prestes é o novo líder da Liga Gazeta

Após a realização da quinta rodada do Campeonato Brasileiro, a Liga Gazeta de Limeira no Cartola FC tem um novo líder. Graças aos 58,69 pontos que marcou, Tiago Prestes, com o Prestes Futebol Club, assumiu a liderança, totalizando 326,54 pontos. Ele apostou no trio do Fluminense formado por Anderson, Deco e Fred e se deu bem contra a Portuguesa.

O novo vice-líder é o cartoleiro Vinícius Salvador, do Vinifut F.C, que com os 47,89 pontos que somou nesta rodada, acumulou 315,63. Ele apostou em Diego Renan e Wellington Paulista, do Cruzeiro, Wellington Nem e Fred, do Fluminense.

O até então líder Alessandro Miranda, administrador do time "A.C.D.C. 01", saiu da ponta após duas rodadas consecutivas. Ele foi mal, tendo somado apenas 38,8 pontos, com as escalações de Edson Bastos (Ponte Preta), Douglas (São Paulo) e Gonzales (Flamengo). Com isso, acumulou 310,8 pontos, caindo para a terceira colocação.

Ao todo, a liga Gazeta de Limeira conta com mais de 300 participantes. Acesse o site www.cartolafc.com.br, faça sua inscrição, monte sua equipe e procure pela liga. Ao final do campeonato, o líder ganhará o troféu "João Ferraz", em homenagem ao ex-comentarista da Educadora/Gazeta de Limeira.

Líderes até agora:


1ª Rodada - Felipe Santos (F.C Boys United)
2ª Rodada - Jamal Malik (S.C Jamal)
3ª Rodada - Alessandro Miranda (A.C.D.C. 01)
4ª Rodada - Alessandro Miranda (A.C.D.C. 01)
5ª Rodada - Tiago Prestes (Prestes Futebol Club)

Nenhum comentário:

Postar um comentário