Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de maio de 2012

500 mil visitas no meu blog

Hoje é um dia muito especial para mim. Meu blog ultrapassou a marca de 500 mil visitas. Minha primeira postagem foi no dia 18 de outubro de 2009, ou seja, são menos de três anos no ar. Graças a Deus hoje temos mais de 1.000 visitas diárias.

Gostaria de agradecer, além dos internautas que me prestigiam, a três pessoas em especial. A primeira delas, é o jornalista Rafael Sereno, da Gazeta de Limeira, que me incentivou demais para que eu criasse esse blog.

A segunda delas é o meu informante número 1, Leonardo Mercuri, o Kina, que me ajuda muito passando informações diárias e enchendo meu blog de números e matérias interessantes.

A terceira é o casal Rick e Aline, da Positiva, que sempre colaboraram com o layout do blog. Obrigado mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário