Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de maio de 2012

Jamal Malik assume liderança da Liga da Gazeta

A Liga da Gazeta de Limeira no Cartola F.C tem um novo líder. Jamal Malik, com seu time SC Jamal, pulou da terceira para a primeira posição. Nesta segunda rodada do Campeonato Brasileiro, Jamal somou 69,18 pontos e agora tem 135,57 para gastar.

O novo líder colocou em seu time jogadores que desequilibraram nesta rodada, como Rafael Galhardo (Santos), Vítor Júnior (Botafogo), Dagoberto (Inter/RS), Alecssandro (Vasco da Gama) e Róger (Ponte Preta).

Em segundo lugar está Maurício Cantão, com seu time Tufão & Cia. Com as escalações de Lucas Mendes (Coritiba), Vítor Júnior (Botafogo) e Araújo (Náutico), ele conseguiu 51.55 pontos e agora tem 146,79 para gastar, se recuperando de uma rodada ruim na estreia.

Para completar o nosso pódio, o internauta Losi, com o Tanques Moraes, assumiu a terceira colocação, tendo somado 57.76 pontos nesta rodada, graças a escalação de Lucas (Botafogo) e Róger (Ponte Preta). Desta forma, tem 129.49 para gastar na próxima.

Mais de 120 pessoas estão participando da Liga da Gazeta de Limeira. Em jogo, o Troféu João Ferraz, em homenagem ao saudoso comentarista esportivo da Rádio Educadora 1020 AM. Você não pode ficar fora dessa. Basta entrar no site: www.cartolafc.com.br, se cadastrar, procurar no campo das Ligas o nome da Gazeta de Limeira e participar. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário