Pesquisar este blog

sábado, 26 de maio de 2012

Inter de Limeira não tem dívidas na FPF

A Internacional não possui nenhum débito na Federação Paulista de Futebol (FPF). A informação é do vice-presidento do clube, Julio César Pereira dos Santos, que esteve anteontem na sede da FPF, acompanhado do presidente do Conselho, Wagner Barbosa.

“Com a saída do dr. Ailton Vicente de Oliveira, fiquei preocupado e marcamos essa reunião lá na Federação para saber como estava a situação da Inter. Fiquei mais tranquilo ao saber que não temos nenhuma dívida, mas também não temos nenhum crédito”, disse o dr. Júlio.

De acordo com o vice-presidente, a Internacional é muito benquista dentro da Federação. “Fomos recebidos por três vice-presidentes e eles nos informaram que caso troquemos a grama do Limeirão, poderemos receber grandes clássicos de São Paulo em Limeira”, declarou.

O dr. Júlio disse que está empenhado em conseguir verbas para as reformas de que o Limeirão precisa, no gramado, na entrada do estádio e no local destinado à polícia. Inclusive, uma dessas verbas, a Prefeitura está conseguindo viabilizar na Caixa Econômica Federal.

“ O secretário de Esportes, Júlio Florindo, e a secretária de Planejamento, Ana Cristina Machado, devem ter novidades sobre esse dinheiro no próximo mês. Parte seria para reformar o Pradão também”, explicou.

*** José Antonio Encinas

Um comentário:

  1. gostaria de saber qual sera a situação dos jogadores que tem salarios pendentes ,e das dividas deixadas com os jogadores pelo dr ailton.com a saida dele, quem assumira as dividas...

    ResponderExcluir