Pesquisar este blog

sábado, 26 de maio de 2012

Semifinais chegam ao quinto e decisivo jogo

O Pinheiros venceu o Brasília, fora de casa, e empatou a série semifinal. No Rio de Janeiro, o Flamengo também teve sucesso no Jogo 4 e levou a decisão para este domingo.

Pinheiros e Flamengo conseguiram, nesta sexta-feira, igualar suas respectivas séries semifinais e adiar a decisão dos finalistas do NBB para hoje. Na primeira partida da noite, em um dos jogos mais espetaculares da história do NBB, a equipe paulista superou o Uniceub/BRB/Brasília, em pleno Ginásio Nilson Nelson, após duas prorrogações.

A vitória, por 109 a 105, empatou a série em 2 a 2 e manteve o Pinheiros vivo na luta por um lugar na grande final. A decisão da vaga ficou para o quinto jogo, que será realizado neste domingo em São Paulo, às 14h.

Marquinhos, com 26 pontos, foi o cestinha pinheirense na partida, seguido por Olivinha, com 21. O ala/pivô também superou seu recorde pessoal de rebotes ao coletar 20 na partida. Do outro lado, Alex, com 27 pontos, foi o cestinha do jogo. Giovannoni, com 16 pontos e 12 rebotes chegou ao duplo-duplo.

No Rio de Janeiro, o Flamengo empatou a série semifinal após vencer, em casa, o São José, por 92 a 80. Agora, as equipes decidem quem será uma das finalistas da competição neste domingo, em São José do Campos, às 18h.

O ala Marcelinho foi o principal destaque do Flamengo, com 19 pontos, pontos, seguido pelo pivô Kammerichs, que anotou 16. Pelo São José, o ala Dedé e o pivô Murilo foram os principais jogadores ao anotar 17 e 16 pontos, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário