Pesquisar este blog

domingo, 28 de agosto de 2011

Inter de Limeira lamenta falecimento de Marco Atilio Gimenez de Carli, seu ex-assessor


Faleceu na manhã de ontem, o jornalista Marco Atílio, mais conhecido como Marquito. Ele estava internado na Santa Casa de Limeira e morreu em decorrência de um câncer na região do abdômen.

Marco Atilio era jornalista formado pela Universidade Metodista de Piracicaba (UNIMEP) e assessorou, junto com a jornalista Vanessa Gianellini, mais de 100 artistas de nível nacional em sete rodeios da região e shows particulares.

Produziu, com Caio Fonte e Zapp Eventos, os eventos Território Montilla com Biquíni Cavadão, Limeira Music Festival com O Rappa e IRA! e, por fim, show com Capital Inicial.

Assessorou os rodeios de Limeira, Araras, Artur Nogueira, Sertãozinho, Porto Ferreira, Serra Negra e Sumaré. Foi, durante muito tempo assessor de imprensa da Inter de Limeira, sua paixão.

Foi idealizador e um dos primeiros membros da atual equipe responsável pelo marketing da Inter de Limeira. Foi o responsável pela primeira edição da Revista Oficial do clube, que hoje está em sua quarta edição. Trabalhou também na Market-In, agência de marketing do clube.

Marco Atílio tinha 38 anos e atualmente estava engajado na Folha do Morro Azul, projeto que mantinha com muito orgulho e determinação. Também assinava a revista Styllus e outros veículos de comunicação de Limeira e região.


Assessoria de Imprensa Inter de Limeira

A Internacional, em especial seu departamento de marketing, lamenta profundamente essa perda. Marco Atílio sempre foi uma pessoa muito humilde e dono de um enorme coração. Estamos entristecidos por perder uma pessoa tão jovem e honesta. Faltam palavras, mas o que nos conforta é saber que ele tem seu lugar garantido ao lado de Deus. Descanse em paz.

Taymom Bueno da Silva

Marketing Inter de Limeira

Um comentário:

  1. uma perca lamentável mesmo, estou sem palavras pela perda de meu amigo , parceirão ...o que dizer dele seria pouco pela qualidade e coração ki tinha . ''O céu está mais Feliz com sua xegada.'' amigo de infancia e nunca esquecerei de suas palavras de apoio e de um irmao.
    saudades !!!! Josué (maximus foto)

    ResponderExcluir