Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

São Paulo pega Ceará na Copa Sul-Americana e quer reconquistar torcida no Morumbi

No momento em que vive seu maior jejum de vitórias na temporada, o São Paulo não tem outra alternativa hoje, às 21h50, contra o Ceará. Para avançar à segunda fase da Copa Sul-Americana, o time de Adilson Batista precisa apagar as más atuações recentes no Morumbi para reverter a derrota por 2 a 1 no jogo de ida, em Fortaleza.

Uma vitória simples, por 1 a 0, serve ao clube tricolor. Se levar um gol, porém, as coisas se complicam: terá de ganhar por dois de diferença para avançar. Em caso de vitória são-paulina por 2 a 1, a decisão vai para os pênaltis. Diante do objetivo de voltar a disputar a Libertadores em 2012, o São Paulo entra com a obrigação de evitar novo vexame: na Copa do Brasil, caiu nas quartas de final, diante do Avaí.

Nos últimos cinco jogos do São Paulo no Morumbi, o time de Adilson Batista venceu apenas um: 3 a 0 no Bahia. Nos outros quatro (três empates e uma derrota), deixou o gramado sob muitas vaias.

Ficha Técnica:

São Paulo x Ceará

São Paulo - Rogério Ceni; Iván Piris, Xandão, Rhodolfo e Juan; Wellington, Casemiro, Cícero e Rivaldo; Lucas e Dagoberto. Técnico: Adilson Batista.
Ceará - Diego Salgado; Boiadeiro, Fabrício, Anderson Luís e Egídio; Michel, Heleno, Rudnei (Edmilson) e Thiago Humberto; Marcelo Nicácio e Osvaldo. Técnico: Vágner Mancini.
Árbitro - Marcelo de Lima Henrique (Fifa-RJ).
Local - Estádio do Morumbi, às 21h50.

-------------

Botafogo elimina o Atlético/MG

O Botafogo derrotou o Atlético-MG por 1 a 0, no Engenhão, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana, e conseguiu a classificação para as oitavas de final da competição. No primeiro jogo, disputado em Ipatinga, o time carioca havia vencido por 2 a 1.

Na próxima fase, a equipe ainda aguarda. Univ.Vallejo e Santa Fé disputam uma vaga para enfrentar o Deportivo Cali. O vencedor deste duelo enfrentará o Botafogo nas oitavas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário