Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

É hoje Vascão: quero só um golzinho

O Palmeiras entra em campo pressionado contra o meu Vascão da Gama, às 20h15, no Pacaembu, em São Paulo, pela partida de volta da fase nacional da Copa Sul-Americana. A missão de conseguir reverter o placar de 2 a 0 do primeiro jogo não será nada fácil e os jogadores admitem que a situação está longe de ser confortável.

Em relação ao time, o treinador terá força máxima. Pela necessidade de fazer gols, ele vem com uma mudança tática. Luan vai atuar mais avançado, formando o ataque com Kléber e Maikon Leite. O chileno Valdivia será o responsável pela criação das jogadas ao lado de Marcos Assunção.
VASCO

Se Vasco e Palmeiras estivessem se enfrentando em uma série de basquete, o time carioca já teria decidido a parada. Da sequência de três confrontos entre os clubes, os vascaínos superaram os rivais nos dois primeiros - 2 a 0, na partida de ida pela Sul-Americana, e 1 a 0, pelo Brasileirão. Mas o esporte é futebol e os paulistas podem reverter todo o desgosto em apenas um jogo.

O objetivo é poupar jogadores-chave para o clássico contra o Flamengo. Por isso, descansam Juninho Pernambucano, Eduardo Costa, Alecsandro, Eder Luís, Anderson Martins.

Ficha Técnica:

Palmeiras x Vasco

Palmeiras -
Marcos; Cicinho, Thiago Heleno, Henrique e Gabriel Silva; Márcio Araújo, Marcos Assunção e Valdivia; Luan, Maikon Leite e Kléber. Técnico: Luiz Felipe Scolari.
Vascão da Gama - Fernando Prass; Fagner, Dedé, Renato Silva e Jumar; Romulo, Allan, Bernardo e Diego Souza; Leandro e Elton. Técnico: Ricardo Gomes.
Árbitro - Heber Roberto Lopes (Fifa-PR).
Horário - 20h15.
Local - Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP).

-----------------

Deu São Paulo e fácil

Cícero foi responsável pela última vitória do time, sobre o Avaí, há 17 dias. Ontem, abriu o caminho da vitória contra o Ceará: 3 a 0, encerrando um jejum de quatro partidas sem vencer e se classificar às oitavas de final da Copa Sul-Americana, ganhando moral poucos dias antes do clássico contra o Santos, neste domingo, na Vila Belmiro, na última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. No jogo de ida, derrota por 2 a 1.

Pela Copa Sul-Americana, o São Paulo só volta a jogar em outubro O adversário sairá do confronto entre Libertad e o vencedor do jogo entre Juan Aurich (Peru) e La Equidad (Colômbia), que se enfrentam nesta quinta, no Peru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário