Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Santos precisa vencer no Paraguai

O Santos precisa da vitória sobre o Cerro Porteño, hoje às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio General Pablo Rojas, em Assunção, no Paraguai, para se manter vivo na luta pela vaga nas oitavas de final da Taça Libertadores da América.

O time santista está em terceiro lugar no Grupo 5, com 5 pontos ganhos - três atrás do adversário paraguaio e a quatro do líder Colo Colo, do Chile. Assim, um empate na penúltima rodada praticamente já acaba com as chances de classificação.

Na última rodada do Grupo 5, marcada para a próxima quarta-feira, o Santos recebe o já eliminado Deportivo Táchira, da Venezuela, na Vila Belmiro. Enquanto isso, Colo Colo e Cerro Porteño se enfrentam no mesmo dia, no Chile.

Para agravar ainda mais a situação santista, o recém-contratado técnico Muricy Ramalho não terá dois dos principais jogadores do time no jogo em Assunção: o atacante Neymar e o meia Elano estão suspensos.

Ficha Técnica:

Cerro Porteño x Santos

Cerro Porteño - Diego Barreto; Iván Piris, Pedro Benítez, Luis Cardozo e Formica; Rodrigo Burgos, Villarreal, Iván Torres e Jonathan Fabbro; Roberto Nanni e Lucero. Técnico: Leonardo Astrada.
Santos - Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Arouca, Danilo e Paulo Henrique Ganso; Diogo e Keirrison. Técnico: Muricy Ramalho.
Árbitro - Martin Vasquez (Uruguai).
Horário - 20h30 (de Brasília).
Local - Estádio General Pablo Rojas, em Assunção (PAR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário