Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de abril de 2011

Universidad Católica cala o Olímpico

O Grêmio surpreendentemente foi derrotado pelo Universidad Católica, do Chile, por 2 a 1, em pleno Estádio Olímpico, no primeiro jogo das oitavas de final da Taça Libertadores da América. O gol da equipe brasileira foi de Douglas, ex-Corinthians. Borges foi expulso ainda no primeiro tempo.

Com este resultado, o time gremista precisa vencer por dois gols de diferença no dia 4 de maio, em Santiago. Vitória por um gol diferença, desde que seja por uma contagem como 3 a 2, 4 a 3 e assim por diante, também classifica os brasileiros. Novo 2 a 1 leva a decisão para os pênaltis. Empate ou derrota por 1 a 0 classifica o time chileno.

O Universidad Católica ainda quebrou uma invencibilidade de três anos do Grêmio em casa na Libertadores. Desde que o time foi derrotado pelo Boca Juniors, da Argentina, na decisão de 2007, estava invicto como mandante. (Folhaonline)

-----------------

Velez faz 3 a 0 na LDU


O Vélez Sarsfield aproveitou o embalo da torcida no Estádio José Amalfitani e conseguiu um bom resultado contra a LDU, pela ida das oitavas de final da Taça Libertadores da América. O time argentino fez 3 a 0 e, agora, poderá até perder por pelo menos dois gols de diferença na altitude de Quito para seguir adiante no torneio. O zagueiro Sebastián Domínguez, ex-Corinthians, marcou o terceiro gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário