Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de abril de 2011

São Paulo quer avançar na Copa do Brasil

No setor de criação do São Paulo, Ilsinho passou de coadjuvante a protagonista. O reserva de Lucas será o responsável por alimentar o ataque do clube tricolor contra o Goiás, às 21h50, pela Copa do Brasil. O time de Paulo César Carpegiani, que volta a atuar no Morumbi depois de 10 partidas, só precisa de um empate para avançar às quartas de final, após a vitória no jogo de ida, em Goiânia (1 a 0).

Sem o meia Lucas, machucado, e o centroavante Luis Fabiano, que teve a reestreia adiada, o São Paulo deve entrar com o mesmo time que triunfou no Serra Dourada. E Ilsinho, aposta de Carpegiani no início da temporada, terá a chance de provar que é indispensável no meio de campo tricolor.

Ficha Técnica:

São Paulo x Goiás

São Paulo - Rogério Ceni; Rhodolfo, Alex Silva e Miranda; Jean, Carlinhos Paraíba, Casemiro, Ilsinho e Juan; Marlos e Dagoberto. Técnico: Paulo Cesar Carpegiani.
Goiás - Harlei; Ernando, Rafael Tolói e Marcão; Oziel, Zé Antonio, Carlos Alberto, Marcelo Costa e Amaral; Hugo e Guto (Thiaguinho). Técnico: Artur Neto.
Árbitro - Marcelo de Lima Henrique (Fifa-RJ).
Local - Estádio do Morumbi, em São Paulo, às 21h50.

---------------------

Demais jogos de hoje:

19h30 Grêmio Prudente x Ceará (1x2)
21h50 Vasco da Gama x Náutico (3x0)
21h50 São Paulo x Goiás (1x0)
21h50 Horizonte x Flamengo (1x1)

Amanhã:
19h30 Caxias x Coritiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário