Pesquisar este blog

domingo, 24 de abril de 2011

Curtas do esporte

O tenista espanhol Rafael Nadal venceu seu compatriota David Ferrer, por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/4, e conquistou seu sexto título do torneio de Barcelona em sete anos.

---------------

Após derrotar o favorito Ricardo Mello pela primeira vez na carreira, João Souza, o Feijão, venceu o argentino Diego Junqueira por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 6/2 e conquistou o Challenger de Santos.

--------------

O Sesi sagrou-se campeão pela primeira vez do torneio nacional. O clube paulista, que disputa a Superliga pela segunda vez, superou o Cruzeiro e calou um ginásio repleto de torcedores da equipe rival. Diante de um Mineirinho lotado por cerca de 18 mil torcedores, o Sesi venceu por 3 sets a 1, parciais de 25/19, 19/25, 27/25 e 25/17.

----------------

No mesmo dia em que anotou dois gols na vitória do Real Madrid por 6 a 3 sobre o Valencia pelo Campeonato Espanhol, o brasileiro Kaká comemorou o nascimento da segunda filha, Isabella, que nasceu de parto normal na noite de sábado.

---------------

Com um gol do brasileiro Elias, ex-Corinthians, e dois gols do argentino Sergio Agüero, Atlético de Madrid bateu Levante por 4 a 1 e consolidou sua sexta posição na Liga Espanhola de Futebol, em jogo pela 33ª rodada do torneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário