Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Penapolense e São Carlos vencem de novo

Três jogos movimentaram ontem a segunda rodada do quadrangular final do Campeonato Paulista da Série A-3. Penapolense e São Carlos continuaram provando que são os times com mais chances de conquistar as vagas e venceram novamente.

O Penapolense recebeu o Taubaté, no estádio Tenente Carriço, em Penápolis, e saiu de campo com a vitória por 2 a 0. Assim, o time da casa manteve os 100% de aproveitamento, com 6 pontos, na liderança isolada do Grupo 3. Enquanto isso, o Taubaté, que havia vencido o Velo Clube na rodada inaugural, se manteve com três pontos, em terceiro lugar.

No outro jogo da chave, o Velo Clube se reabilitou diante do XV de Jaú ao vencer por 3 a 0, no Benitão, em Rio Claro. Com o resultado, o Velo Clube assumiu a vice-liderança, ficando na zona de acesso para a Série A-2 de 2012. Já o XV de Jaú perdeu a segunda consecutiva e está na última colocação, sem pontuar.

Osasco perde a segunda

Considerado favorito ao acesso, o Grêmio Osasco decepcionou mais uma vez os seus torcedores. Jogando no Estádio José Liberatti, em Osasco, o clube perdeu por 1 a 0 para o São Carlos. Assim, o Grêmio Osasco aparece na lanterna do Grupo 4, sem pontuar. Por outro lado, o São Carlos tem seis pontos, sendo líder do mesmo grupo.

O complemento desta segunda rodada acontece nesta quinta-feira, às 10h30, quando Santacruzense e Flamengo, de Guarulhos, irão se enfrentar no estádio Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário