Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Inter comemora sucesso em peneira

Na última segunda-feira, a Internacional realizou peneira para garotos nascidos nos anos de 1992 e 1993. A intenção era selecionar jogadores para compor o elenco sub-20 que disputará o Campeonato Paulista da categoria. A peneira, que aconteceu no estádio do Limeirão, contou com a participação de aproximadamente 110 atletas, que vieram de todo Brasil.

Segundo o técnico Gil Ribeiro, muitos atletas se destacaram e alguns foram escolhidos para continuar com os testes. “A quantidade de jogadores inscritos nos surpreendeu. Temos uma base muito boa que disputou a Copa São Paulo este ano e, por isso, acabamos escolhendo apenas alguns jogadores para se juntarem ao elenco e continuarem a realização de testes”, confirmou.

Ainda sobre a escolha de atletas, o treinador observou também jogadores que podem integrar o elenco para a disputa da Copinha em 2012. “Muitos desses garotos, ao meu modo de ver, ainda não estão prontos para permanecer na Inter, mas, sem dúvida, poderão ser chamados no decorrer do ano para, quem sabe, fazer parte do elenco que disputará a competição no início do próximo ano”, completou.

Dos jogadores citados pelo treinador, três irão treinar com o elenco sub-20 para que sejam melhores observados: um meia-atacante, de Limeira; um zagueiro, de Iracemápolis; e um volante, de Itatiba. O Campeonato Paulista sub-20 está previsto para começar na segunda quinzena de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário