Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Minha coluna de hoje na Gazeta

LIMEIRA está vivendo um caos no esporte, mas não em termos de resultados, e sim em suas praças esportivas. O Pradão está interditado e o Vô Lucato não tem capacidade para receber as finais do Novo Basquete Brasil 3, sem contar a história do placar eletrônico no domingo. Agora vem a informação de que o Limeirão também poderá ser interditado. O Ministério Público deu um prazo de 20 dias para que todas as melhorias solicitadas na última vistoria tenham sido feitas. O tempo urge.

------------------

MEUS Deus do céu, será que a Prefeitura, através da Secretaria de Esportes, está contente com essas notícias? Não é possível que nenhuma providência seja tomada. Já está passando dos limites. A situação passou de grave para caótica. Será que a torre é mais importante para a cidade do que os três times?

--------------------

IMAGINE só, o Independente precisando mandar suas partidas pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão em outra cidade, com Pradão e Limeirão interditados. Seria o fim da picada, uma vergonha do tamanho da nossa cidade.

--------------------

GALO faz jogo-treino hoje, às 10h, no Pradão, contra um time administrado pelo volante Mineiro, ex-São Paulo. Ontem, a diretoria anunciou as contratações do bom goleiro Diego, que disputou a última Série A-3 pelo Paulínia, e do volante colombiano Pedro Martinez.

----------------------

SURGIU ontem a informação de que o técnico Lelo poderia assumir novamente a Santacruzense, apenas para os jogos finais do Campeonato Paulista da Série A-3. Segundo os amigos de Santa Cruz do Rio Pardo, entre a diretoria e o treinador estaria tudo acertado, faltando apenas a liberação por parte da Internacional. Seria apenas um "empréstimo". Lelo, muito querido naquela cidade, substituiria Carlos Rossi, demitido após a goleada sofrida na abertura do Quadrangular Final para o São Carlos por 4 a 1.

--------------------

HOJE TEM sequência a fase final da A-3 com três jogos: 15h - Grêmio Osasco x São Carlos e às 20h - Velo Clube x XV de Jaú e Penapolense x Taubaté. Amanhã, às 10h30, Santacruzense x Flamengo.

----------------------

PRESIDENTE do Corinthians, o limeirense Andrés Sanchez, recebeu alta ontem do Hospital São Luiz, após melhora da infecção de pele na perna esquerda. O dirigente alvinegro foi diagnóstico com erisipela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário