Pesquisar este blog

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Winner decepciona de novo!

O Vitória Basquete/CECRE superou hoje a Winner/Limeira, por 87 a 79, e conseguiu fugir da última colocação do NBB3. Com o resultado, a equipe capixaba alcançou sua quinta vitória em 22 partidas (22,7% de aproveitamento) e ultrapassou o Araraquara na classificação.

O armador panamenho do Vitória, Muñoz, foi o cestinha da partida com 26 pontos. Além dele, o ala Eddy também se destacou, anotando 23 pontos. Pela Winner, o pivô Daniel Alemão foi o principal pontuador, com 18.

Com uma postura defensiva melhor, o time da casa conseguiu a liderança do placar no primeiro quarto. O Vitória puxou alguns contra-ataques e aproveitou as bolas de fora do ala cubano Amiel para abrir 17 a 11. O ritmo dos capixabas continuou maior na segunda etapa e, apesar dos esforços do pivô do Limeira, Daniel Alemão, os mandantes ampliaram a vantagem para 13 pontos (40 a 27).

Os jogadores do Limeira se reuniram antes do início do terceiro quarto, visando se recuperar na partida. A princípio, não funcionou muito, pois o Vitória continuou dominando o jogo e chegou a abrir 24 pontos de vantagem (58 a 34). Porém, no último período, os paulistas acordaram.

Com menos de sete minutos para o fim, o Vitória vencia por apenas sete pontos (65 a 58). A partida ficou emocionante. O Limeira conseguiu diminuir a vantagem para apenas cinco pontos, mas os capixabas tiveram tranquilidade para manter o resultado positivo.

Outros resultados da rodada:

Vivo/Franca 84 x 82 Araldite/Univille
Assis 94 x 90 Unitri/Universo
Itabom/Bauru 92 x 85 Uniceub/BRB/Brasília
Pinheiros/SKY 87 x 77 Interforce/Minas
Paulistano/Amil 82 x 91 Flamengo
Vitória Basquete/CECRE 87 x 79 Winner/Limeira
Vila Velha/ES 62 x 70 São José/Unimed/Vinac

Nenhum comentário:

Postar um comentário