Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Minha coluna de hoje na Gazeta

MEIA Lucas Lima poderá defender o Cruzeiro no segundo semestre. Uma fonte me revelou que até exames médicos em São Paulo o jogador já realizou. O novato é uma das grandes revelações da Internacional e considerado a "menina dos olhos" do presidente Ailton Oliveira. O verdadeiro camisa 10. Vai fazer dinheiro com o craque.

----------------

TABELA do Campeonato Paulista da Segunda Divisão deverá ser divulgada na próxima semana pela FPF e nela os jogos do Independente estarão marcados para o Limeirão, uma vez que o Pradão segue interditado. O presidente José Marcelo de Assis vai novamente procurar a Prefeitura para que os problemas do estádio possam ser solucionados e o mais rapidamente possível. Na segunda-feira chegarão a Limeira os novos investidores do Galo.

---------------------

O SPORT apresentou oficialmente ontem o atacante limeirense Tadeu, ex-Palmeiras. O jogador de 24 anos confirmou que também recebeu uma proposta do rival Náutico, mas disse que preferiu assinar com o Sport pelo projeto apresentado. Boa sorte.

------------------------

JÁ O volante limeirense Corrêa pode voltar ao futebol ucraniano no segundo semestre. No momento ele apenas treina em separado no Flamengo, após ficar de fora da lista de Vanderlei Luxemburgo. No fim de semana o jogador tuitou que estava na praia com a família. Triste vê-lo parado com os campeonatos em andamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário