Pesquisar este blog

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Rubén Magnano vai novamente aos EUA


O técnico da Seleção Brasileira masculina de basquete, Rubén Magnano, começa nesta segunda-feira a preparação para o Pré-Olímpico. Ele viaja para os Estados Unidos, acompanhando de José Alves Neto, assistente técnico da seleção adulta e técnico da seleção de desenvolvimento e da Sub-19, para conversar com os atletas brasileiros que atuam na NBA e na NCAA (liga universitária norte-americana).

A primeira parada da dupla será em Denver, nesta quarta-feira, para assistir ao jogo entre os Nuggets, do pivô Nenê, e o Charlotte Bobcats. Na quinta-feira, Magnano e Alves Neto desembarcam em San Antonio para convesar com o pivô Tiago Splitter, que na sexta-feira defende os Spurs contra o Miami Heat.

Nos dias seguintes, a dupla acompanha os treinamentos da Duke University, campeã da NCAA em 2010, e que tem como comandante Mike Krzyzewski, medalha de ouro no Mundial da Turquia. Entre os dias 9 e 11 de março, os treinadores acompanham o desempenho do pivô Fabrício de Melo, que defende a universidade de Syracuse.

A última parada é em Toronto, no Canadá, onde se encontram com Leandrinho Barbosa e assistem ao duelo entre Toronto e Indiana Pacers, no dia 11 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário