Pesquisar este blog

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Sem medo do poderoso Grêmio Osasco, Inter de Limeiravai em busca de outra vitória


Para a Internacional, o Campeonato Paulista da Série A-3 começou apenas na última quarta-feira, com a vitória suada sobre o Juventus por 3 a 2, no Limeirão. As seis primeiras rodadas foram "riscadas" da memória dos atletas. O objetivo agora é ter uma sequência de resultados positivos, começando por hoje, às 10h, diante do poderoso Grêmio Osasco, no Estádio Municipal Prefeito José Liberatti. O jogo terá mais uma vez a transmissão da Rádio Educadora 1020 AM, com a narração de Edmar Ferreira, reportagens de César Roberto e comentários de João Valdir de Moraes. No plantão esportivo estará Marcelo Marchi e na técnica central o DJ Pell. Você pode interagir conosco através do twitter.com/edmar_ferreira.

Clima no Limeirão é outro:

O clima de tensão no Limeirão deu lugar a confiança. Ambiente bem menos carregado, mais solto. O sorriso, que há muito tempo não era visto durante os treinamentos, não saiu do rosto dos jogadores nos últimos três dias. Veja só o que uma vitória faz. Pois bem, não foi uma simples vitória, foi sim a primeira após seis rodadas derrapando no Campeonato Paulista da Série A-3. Depois dos 3 a 2 contra o Juventus, a Inter só fala em reação na competição. "Dificilmente perderemos de novo", afirmava o eficiente zagueiro Cazone, um dos prediletos da torcida leonina.

Com 5 pontos ganhos de 21 possíveis, a Inter deixou a lanterna, pois tem um saldo de gols melhor do que o Taboão da Serra, que está com a mesma pontuação. A vitória leonina e o tropeço dos rivais embolaram toda a parte debaixo da tabela. O Grupo 2 está praticamente dividido em duas partes. Aqueles que somaram 10 pontos para mais brigam atualmente pelo G4. Os que têm menos de 10 pontos estão lutando desesperadamente contra a zona da degola. No grupo de baixo estão, além da Internacional, Taboão da Serra, Flamengo de Guarulhos e Barueri.

Lelo mexe na equipe de novo:


O técnico Lelo fará três alterações em relação a equipe que venceu o Juventus. Como Paulo Henrique, ex-Mogi Mirim, agradou em sua estreia, o treinador o colocará na ala-esquerda, deslocando o curinga Serginho de volta para a ala-direita no lugar de Anderson Preto. Na defesa, Lelo poderá promover a estreia de Xandão, mas ainda não sabe se no lugar de Bruno Itapagipe ou Marquinhos. Apenas Cazone está garantido no trio de zaga. Henrique, machucado, poderá dar seu lugar a Cesinha. Diego Carioca e Renatinho também foram testados na sexta-feira no setor. Pode até ser que Anderson Preto continue como titular, mas no setor de marcação no meio-de-campo.

A provável Inter novamente no esquema 3-6-1: Marcão; Xandão, Cazone e Bruno Itapagipe (Marquinhos); Serginho, Rodney, Cesinha (Diego Carioca ou Renatinho), Lucas Lima, Rony e Paulo Henrique; Índio.

Muito cuidado com o ataque:

Lelo pediu muita atenção ao Grêmio Osasco, dono do melhor ataque do grupo, com 19 gols. O time do experiente ala Rogério, ex-Palmeiras e Corinthians, conta na frente com os ex-velistas Bispo e Thiago Furtuoso.

Por outro lado, mesmo tendo um investimento altíssimo para esta temporada, o Osasco já perdeu duas vezes, tendo também quatro vitórias e um empate. Aliás, os 2 a 2 contra o Grêmio Barueri no meio de semana foi o primeiro empate do time da Grande São Paulo. O técnico Vampeta, ex-volante do Corinthians, perdeu o atacante André Tavares, expulso em Barueri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário