Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Fluminense joga sob pressão

Dois meses depois do título do Campeonato Brasileiro, o Fluminense já está pressionado. A surpreendente eliminação para o Boavista na semifinal da Taça Guanabara - o primeiro turno do Campeonato Carioca -, se não gerou crise, acendeu o sinal de alerta nas Laranjeiras.

A torcida está descontente com a insistência do técnico Muricy Ramalho em escalar o volante Edinho como titular, reclama da queda de produção do sistema defensivo tricolor e o técnico lamenta os muitos desfalques no ataque - Fred e Rodriguinho, contundidos, estão fora e Rafael Moura, com dores na região lombar, é dúvida - em mais um jogo decisivo hoje, às 21h50, no Engenhão.

Diante desse cenário nada animador, o Fluminense tem de derrotar o Nacional, do Uruguai, para reencontrar a tranquilidade. Um tropeço vai deixar a vida da equipe mais complicada no Grupo 3 da Taça Libertadores da América, pois o time tricolor, na estreia da competição, empatou por 2 a 2 com o Argentinos Juniors, no Rio de Janeiro. Se não ganhar logo mais, a cobrança vai aumentar bastante no clube carioca.

Ficha Técnica:

Fluminense x Nacional-URU

Fluminense - Ricardo Berna; Mariano, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Marquinho e Conca; Rafael Moura e Araújo (Souza). Técnico: Muricy Ramalho.
Nacional-URU - Burián; Gabriel Marques, Lembo, Coates e Nuñez; Pereyra, Calzada e Matías Cabrera; Porta, Fornaroli e Vigneri. Técnico: Juan Ramon Carrasco.
Árbitro - Carlos Amarilla (Fifa-Paraguai).
Horário - 21h50.
Local - Estádio Olímpico João Havelange (Engenhão), no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário