Pesquisar este blog

domingo, 21 de novembro de 2010

Sejam felizes Charles e Bruna


Com muito prazer fui padrinho de casamento ontem à noite em Rio Claro, logo após participar de um churrasco de aniversário da minha sobrinha Maria Julia. Acompanhei a linda união entre Charles, que carinhosamente o chamo de Lewis Hamilton (parece o piloto da Mc Laren), e a querida Bruna, prima de minha noiva Daniele.


Foi um dos casamentos mais bonitos que vi em toda minha vida, emocionante mesmo, pois ambos cantaram e mostraram muito amor um pelo outro, um amor verdadeiro. A festa se estendeu até a madrugada em um clube de uma empresa da cidade. Só tenho a desejar uma feliz união aos dois. Esse casal é simplesmente exemplar. Ambos ganharam na loteria acumulada. São pessoas boníssimas, de famílias encantadoras. Um beijo no coração de ambos.


Fala sério, tô chik no urtimo hein?

Um comentário:

  1. Aiii...obrigada Edmar!!! Vcs são maravilhosos!...então né...agora q a Dani pegou meu buque ficamos na espera do seu!e não demora hein!
    beijosss bruna e charles

    ResponderExcluir