Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Mirim: Final Estadual será no Nosso Clube


A Final do Estado da categoria mirim (sub-14) de basquete será realizada no ginásio “Dr. Waldomiro Francisco”, do Nosso Clube, entre os dias 3 e 5 de dezembro. O campeão estadual será conhecido em um quadrangular, do qual participarão os dois primeiros colocados do Interior – Nosso Clube (campeão) e Franca (vice) – e os dois melhores classificados da Grande São Paulo – São José dos Campos e Internacional de Santos. Todos os times se enfrentarão e o vencedor será o que realizar melhor campanha.

No dia 3, os jogos, com entrada gratuita inclusive para não sócios, terão início às 18 horas. No sábado, começarão às 14 horas e no domingo, às 9 horas.

A equipe do Nosso Clube, que têm apoio de Medical, Sempre Vale, Wood Pack, Café Kühl, Colégio Acadêmico, Winner e Prefeitura de Limeira, é formada pelos atletas Eduardo Jorge, Lucas Gurreiro, Bruno Silva, Luan Ziani, Thiago de Paula, Leonardo Oliveira, Erik Santos, Giulianno Mafeis, Abnadabe dos Santos, Filipe dos Santos, Felipe Almirall e Murilo Moraes. O técnico é Jece Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário