Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Murilo destrói a Winner em São José

Em noite do pivô Murilo, o São José deixou tudo igual na série melhor-de-cinco nas quartas de final do Campeonato Paulista de Basquete da Série A-1 ao bater a Winner/Limeira, atuando no Ginásio Lineu de Moura, na cidade de São José dos Campos, por 81 a 73 (42 a 41 no primeiro tempo).

Agora, cada equipe venceu uma partida. Os jogadores mais efetivos foram Murilo (35 pontos e 10 rebotes - double-double) e Paulo Neri (16 pontos, 07 rebotes e 03 assistências), pelo time do Vale do Paraíba; Diego (21 pontos, 05 rebotes e 02 assistências) e o norte-americano Durelle Brown (11 pontos, 05 rebotes e 01 assistência), em favor do representante do Interior.

O confronto de número três será disputado na terça-feira, às 20h, no Ginásio Vô Lucato. Quem vencer fica em vantagem na série. O jogo 4 será disputado no dia seguinte, novamente em Limeira.

--------------------

Lupo/Araraquara faz 2 a 0 no Paulistano

O Lupo/Araraquara se aproximou da classificação a semifinal do Campeonato Paulista Masculino da Série A-1 - 2010 ao derrotar o Paulistano/Amil, por 82 a 74 (41 a 32 no primeiro tempo), atuando no ginásio Municipal Décimo Chiozzi, na cidade de Matão, pela segunda rodada da série melhor-de-cinco do playoff - quartas-de-final. Agora, o time comandado pelo técnico Daniel Wattfy lidera a disputa com duas vitórias e nenhuma derrota.

Os destaques da partida foram Daniel (24 pontos) e o norte-americano Mark (14 pontos e 04 assistências), pelo time do Interior; Felipe (17 pontos e 08 rebotes) e Luiz Felipe (16 pontos e 05 assistências), em favor da equipe da Capital.

O terceiro jogo, que pode ser o decisivo, será jogado na terça-feira, às 20h, na Capital. Uma nova vitória coloca o Araraquara no playoff - semifinal.

-------------------

Pinheiros sai na frente de Rio Claro


Em duelo válido pela primeira rodada dos playoffs, o Pinheiros/Sky abriu a sua participação com uma vitória sobre o Rio Claro Basquete, por 81 a 75 (42 a 45 no primeiro tempo), em jogo disputado no ginásio Poliesportivo Henrique Villaboim (EC Pinheiros), na cidade de São Paulo.

Os principais nomes da partida foram Alexandre Olivinha (20 pontos, 05 rebotes e 03 assistências) e Marquinhos (13 pontos, 04 rebotes e 05 assistências), pela equipe da Capital; Lima (16 pontos) e Atílio (14 pontos e 04 rebotes), em favor dos representantes do Interior.

A segunda partida acontece nesta sexta-feira, às 20h, ainda na Capital, com novo mando de quadra do Pinheiros/Sky.

Nenhum comentário:

Postar um comentário