Pesquisar este blog

domingo, 28 de novembro de 2010

Minha coluna de hoje na Gazeta

Parraga
Gostaria que Claudemir Peixoto permanecesse comandando a Internacional na Série A-3 de 2011, mas como não foi possível sua renovação, achei prudente o acerto com o técnico Parraga, que vai dar continuidade ao Projeto A-1 - 2013 - ano do centenário. É um treinador experiente, que comandou o time principal do Palmeiras e que pode abrir as portas dos times grandes para futuras parcerias para o próprio Leão. Seja bem vindo professor e mãos a obra.

Gilson Gênio
Conversando ontem com o técnico Gilcimar, que completou 52 anos na sexta-feira, seu irmão Gilson Gênio assumiu o comando do América/RJ para as disputas do Campeonato Carioca. Ele foi convidado por Edu, irmão de Zico. Neste ano o Ameriquinha do Trajano foi dirigido por Bebeto.

Lopes
Técnico Laudenir Lopes, que entrou para a história do Independente ao conquistar o título do Campeonato Paulista Sub-11 no último domingo diante do Corinthians, pode ganhar um cargo de confiança na Red Bull Brasil, parceira do Galinho na competição deste ano. Comenta-se que Lopes poderia comandar as futuras parcerias da empresa, até em outras cidades. Ele teria conquistado a confiança dos dirigentes por seu profissionalismo. Seria um presente para este competente treinador, um especialista em categorias de base. Torço por ele e por seu auxiliar Marcelinho.

Apareceu
O União Mogi começou seus trabalhos para conseguir o acesso para Série A-3 do Campeonato Paulista no ano que vem. Em época de eleição no conselho do clube, o presidente Cícero Buark anunciou o novo técnico: José Luiz Soares, ex-Independente. O União Mogi inaugurou sua sede há pouco tempo e planeja para 2013 (ano de seu centenário) inaugurar seu Centro de Treinamento.

Boa Denis
Denis Fernando, assessor de imprensa da Winner/Limeira, participou durante a semana de um treinamento de mídia, o "Média Trainning", do Novo Basquete Brasil (NBB), na Rede Globo, em São Paulo. O evento tem como principal objetivo passar às assessorias de comunicação e marketing dos 15 clubes da Liga Nacional de Basquete todas as orientações que serão adotadas para a temporada 2010/2011 do NBB, para que os clubes possam obter o melhor retorno possível na mídia e com qualidade de conteúdo. Você merece Denis.

Cancelado
Mais um jogo da Winner é cancelado pela Liga Nacional de Basquete. A equipe limeirense deveria jogar nesta manhã contra Franca, no Pedrocão, pela quarta rodada do NBB3, mas em razão da participação do time francano na Liga Sul-Americana, no Rio de Janeiro, o clássico será disputado apenas em janeiro do ano que vem. Bom para os jogadores, que podem descansar um pouco mais para os dois duelos contra São José, no Vô Lucato, terça e quarta-feira, às 20h, pelos playoffs do Campeonato Paulista.

Público
Está na hora de o torcedor da Winner/Limeira voltar a acreditar em sua equipe. Sei que um ídolo faz falta, mas esse elenco formado pelo técnico Demétrius merece todo nosso apoio. O espírito guerreiro vem sendo a gasolina desta equipe, que conseguiu um resultado extraodinário no primeiro jogo da série melhor-de-cinco contra o São José, no Vale do Paraíba. Gostaria muito de ver um Vô Lucato lotado, como nos tempos de Nezinho, Teichmann, Renato e cia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário