Pesquisar este blog

domingo, 28 de novembro de 2010

Inter de Limeira enfrenta Paulínia em Araras pela primeira partida da decisão do Sub-20


A primeira partida da final do Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão seria no Limeirão, mas com a interdição do Major José Levy Sobrinho, o Leãozinho foi prejudicado diante da medida tomada pelo Corpo de Bombeiros, que alegou falhas de segurança no estádio.

Desta forma, a Internacional enfrentaria o Paulínia, no estádio Italo Mario Limongi, na cidade de Indaiatuba. Acontece que também aquele local estava interditado e por isso, a Federação acabou mudando o local da partida para a manhã de hoje, 10h, em Araras, no Estádio Hermínio Ometto.

Dentro de campo a Associação Atlética Internacional fez bela campanha na competição. Na perfomance, a equipe do técnico Gil Ribeiro garantiu-se na final da competição. Se dentro das quatro linhas a situação é positiva, fora dela não se pode dizer o mesmo. Na semana da primeira partida, que seria realizada no Limeirão, a noticia da interdição do estádio pegou muitos de surpresa.

O técnico alvinegro procurou isolar os jogadores de qualquer situação. Gil Ribeiro procurou na conversa e no trabalho, incentivar os jogadores para o díficil compromisso. A intenção da comissão técnica e jogadores é vencer o confronto, para ter mais tranquilidade na partida de volta, em Paulinia e que definirá o campeão do certame.

Para a partida da tarde, o treinador leonino não poderá contar com os volantes Rodnei e Joeber, ambos vetados pelo Departamento Médico. Para substituí-los, Lucas Rocco e Yan. Já o centroavante Gabriel, artilheiro da equipe com 5 gols, será uma das armas da Internacional para conquistar a vitória diante do bom time do Paulinia.

Para a partida de daqui a pouco, a equipe está escalada com Shumarrer; Alan, Deivisson, Claudemir e Bruno Reis; Vincci, Lucas Rocco, Cauê e Yan; Giovani e Gabriel.

O árbitro será Marco Antonio de Oliveira Sá, que terá como auxiliares Sérvio Antonio Bucioli e Rui Gonçalves de Oliveira Júnior.

*** Foto do artilheiro Gabriel - Fernando Carvalho - Gazeta de Limeira

Um comentário: