Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Relatório do árbitro sobre a confusão envolvendo Santacruzense 1 x 1 Inter de Limeira


O árbitro Welton Orlando Wonhart relatou na súmula do jogo Santacruzense 1 x 1 Internacional de Limeira, tudo o que aconteceu no Estádio Barão da Serra Negra, sábado à tarde, na abertura do Quadrangular Final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Para quem ainda não sabe, a Santacruzense estava sem médico e poderia ser julgada na Federação Paulista de Futebol caso o jogo fosse cancelado. Acontece que o Dr Julio César Pereira dos Santos (limeirense) estava em Piracicaba e emprestou seus serviços, colaborando para o início do espetáculo. Além de ajudar no bom sentido o time de Santa Cruz do Rio Pardo, o conceituado médico ainda foi empurrado e agredido por alguns integrantes do time mandante, como ele mesmo relatou ao repórter Naldo Dias. Com isso, a partida teve seu início com mais de 40 minutos de atraso.



Veja o que relatou o árbitro à Federação Paulista de Futebol:

"Informo que a partida iniciou-se com atraso de 40 minutos, tendo em vista que não havia médico presente. O médico da equipe visitante chegou por volta das 15h20, porém não portava seu CRM. Por volta das 15h35, o mesmo apresentou o documento, conferiu o desfibrilador junto à ambulância e partida teve seu início. Com 04 minutos de jogo, o médico da equipe da casa chegou, apresentou seu documento ao quarto árbitro e participou do jogo no banco de reservas da sua equipe.

Informo ainda, que aos 60 minutos de jogo, após solicitação por parte da arbitragem, somente foram ligados os refletores de um dos lados do campo, onde se postava o goleiro da equipe mandante, tendo permanecido desligados os demais refletores".

*** Pesquisa - Kina 6.2

Nenhum comentário:

Postar um comentário