Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Nosso Clube na final do Interior


As equipes Mini (Sub-13) e Mirim (Sub-14) de basquete do Nosso Clube, que têm apoio de Medical, Sempre Vale, Wood Pack, Café Kühl, Colégio Acadêmico, Winner e Prefeitura de Limeira, estão classificadas para a Final do Interior do Campeonato Interligas. Esta etapa reúne os times que venceram as competições de suas respectivas associações regionais. Em cada categoria, será disputado um quadrangular, em locais ainda a serem definidos, entre os dias 12 e 14 de novembro.

Na categoria Mini, os nossoclubinos enfrentarão Franca, Rio Claro e Hípica de Campinas. Na Mirim, os adversários serão Franca, Americana e Mococa. O campeão e o vice de cada quadrangular se classificam para a Final do Estado, quando serão formados quadrangulares com a inclusão dos dois melhores times da Grande São Paulo, para que sejam apontados os campeões estaduais.

A classificação para a Final do Interior coroa um ano de conquistas para as equipes nossoclubinas. Em julho, ambas brilharam no 14º Encontro Sul-Americano de Basquete, realizado em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. Os times foram campeões no Sub-14 e vice no Sub-13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário