Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Artilheiro Fernando Russi dificilmente enfrentará o Nacional, quarta-feira no Limeirão


Uma notícia que não vai agradar o torcedor da Inter de Limeira. O atacante Fernando Russi está praticamente vetado pelo Departamento Médico e deverá desfalcar o Leão na partida contra o Nacional, nesta quarta-feira, às 20h30, no Limeirão, pela segunda rodada do Quadrangular Final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

O jogador sofreu um entorse no tornozelo esquerdo na partida de sábado, quando a equipe limeirense ficou no empate com a Santacruzense por 1 a 1, no Barão da Serra Negra, em Piracicaba. Aos 17 minutos do 2º tempo, Russi disputou uma bola pelo alto com o volante Ribeiro, e quando os dois desceram, o jogador da Santacruzense caiu em cima do pé do goleador. Russi, que deixou o gramado chorando, foi substituído por Danilo e passou os últimos dois dias se tratando a base de gelo e fisioterapia no Major Levy.

Conversei agora pouco com o artilheiro pelo telefone e ele disse que dificilmente enfrentará o Nacional. "Não estou conseguindo nem colocar o pé no chão. Devo jogar apenas contra o Velo Clube no domingo", comentou. Vale lembrar que o atacante leonino é o vice-artilheiro da Segundona com 14 gols, dois a menos do que Jailton, do Paulínia. O talismã Renatinho deverá ser o seu substituto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário