Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Rogério Ceni ganha placa

O goleiro Rogério Ceni completa 20 anos de São Paulo nesta terça-feira, mas foi homenageado pelo clube hoje. Durante evento no salão nobre do Morumbi, a cúpula são-paulina entregou uma placa comemorativa ao capitão.

"Esta é a extensão da minha casa e da minha família, é a paixão da minha vida. O maior feito para mim é estar aqui depois de 20 anos. É tão importante para mim quanto minhas filhas e esposa", afirmou o goleiro, logo depois de receber o objeto prateado das mãos do diretor de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes.

"Nossa gratidão e homenagem ao homem, pai, atleta, cidadão, capitão e campeão. Por 20 anos de dedicação e inspiração, defendendo com muita galhardia e glória o São Paulo", exibia a placa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário