Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Quatro jogos pelo Paulista de Basquete

A rodada final do returno da fase inicial do Campeonato Paulista Masculino da Série A-1 - 2010 será complementada nesta quinta-feira com a realização de quatro jogos, sendo dois pelo Grupo A e mais dois pelo Grupo B.

Pelo Grupo A, o líder São José recebe a visita do também líder Itabom/Bauru, às 20h00, em São José dos Campos, em jogo que as duas equipes brigam para encerrar a etapa na liderança. A ESPN Brasil mostra este jogo ao vivo.

Na última vez que esteve em quadra, o time do Vale do Paraíba perdeu para o Pinheiros/Sky; enquanto o representante do Interior bateu o GR Barueri/G-Unit. No confronto válido pelo turno desta fase inicial, vitória do Itabom/Bauru, atuando ao lado de sua torcida, por 81 a 76.

O Rio Claro Basquete (quinto colocado) busca a recuperação contra o XV/Cosan/Bom Peixe (quarto colocado), às 20h00, no Ginásio Municipal Felipe Karan, na cidade de Rio Claro. No seu compromisso mais recente, o time da casa perdeu para a Metodista/São Bernardo; enquanto a agremiação do Interior passou pela SE Palmeiras.

No duelo entre as duas equipes, válido pelo primeiro turno, vitória do XV/Cosan/Bom Peixe, atuando em seus domínios, por 75 a 66.

Pelo Grupo B, o Paulistano/Amil (quinto colocado) encara o líder Vivo/Franca BC, às 20h00, no ginásio Antonio Prado Junior (CA Paulistano), na cidade de São Paulo. Na rodada passada, o time da Capital perdeu para a Winner/Limeira; enquanto a equipe do Interior derrotou o Assis Basket. No turno desta fase inicial, vitória do Vivo/Franca BC, jogando em seu ginásio, por 93 a 75.

E, fechando a rodada, ainda na briga pela terceira colocação da chave, o Assis Basket (quarto colocado) joga contra o vice-líder Lupo/Araraquara, às 20h00, em Assis. Na rodada passada, o Assis Basket perdeu para o Vivo/Franca BC; enquanto o Araraquara foi superado pelo Americana Basketball. No turno, vitória do Araraquara, atuando como mandante, por 95 a 79.

Nenhum comentário:

Postar um comentário