Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Inter de Limeira jogará em Piracicaba

O Estádio Barão da Serra Negra, em Piracicaba, deverá receber uma invasão de leoninos, sábado às 15h, na abertura do Quadrangular Final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. A Federação Paulista de Futebol confirmou hoje à tarde a interdição do Estádio Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo, que não tem capacidade para 10 mil torcedores. Com isso, Santacruzense e Inter de Limeira jogarão em Piracicaba.

O técnico Claudemir Peixoto só não poderá contar com o zagueiro Cazone, expulso no empate sem gols contra o Guaçuano, domingo passado. Bruno Itapagipe será o seu substituto. Marcelo Ferreira volta a ala-direita.

Inter de Limeira definida: Fágner; Marcelo Ferreira, Léo, Bruno Itapagipe e Fabinho; Mineiro, Dieguinho, Ricardo e Lucas Lima; Fernando Russi e Diego Carioca.

Um comentário:

  1. Como já era esperado, a ajuda para a inter de limeira jogará em piracicaba que é pertinho de limeira. É uma VERGONHA, já estão dando uma mãozinha p/os limeirenses. Fazer o quê????? Como a federação pode então deixar um time disputar um campeonato sendo que não tem um estádio com capacidade. Será que o Velo Clube também vai ser "ajudado desta mesma forma"???

    ResponderExcluir