Pesquisar este blog

domingo, 26 de setembro de 2010

Winner torcerá para Franca hoje


A sexta rodada do returno da fase inicial do Campeonato Paulista de Basquete Masculino da Série A-1 será complementada hoje com a disputa de três jogos, sendo dois válidos pelo Grupo A e um pelo Grupo B. Destaque para a briga pela liderança, nas duas chaves, nesta etapa inicial, que se aproxima do final.

Pelo Grupo A, o líder Vivo/Franca BC enfrenta o Assis Basket (terceiro colocado), às 18h, no Pedrocão. O jogo interessa diretamente a Winner/Limeira. Se Franca vencer, a equipe limeirense precisará apenas derrotar a já eliminada Liga Sorocabana, quarta-feira no Vô Lucato. Agora, se Assis vencer, a Winner terá que torcer por uma vitória do Lupo/Araraquara em Assis na última rodada, além é claro, de vencer a Liga Sorocabana.

Na jornada anterior, a equipe francana superou a Liga Sorocabana, enquanto a agremiação assisense perdeu para o Paulistano/Amil. No turno desta fase inicial, vitória do Assis Basket, atuando em seus domínios, em duelo emocionante, por 71 a 70.

Pelo Grupo A, o vice-líder Pinheiros/Sky recebe a visita do líder São José, às 18h, em São Paulo. Na rodada passada, o time da Capital passou pelo Rio Claro Basquete; enquanto o representante do Vale do Paraíba suplantou ao XV/Cosan/Bom Peixe.

O jogo marca o duelo dos atletas Marquinhos, do Pinheiros/Sky, e Murilo, do São José Basketball/Unimed/Vinac, que estiveram com a Seleção Brasileira no Campeonato Mundial da Turquia. E, também de João Marcelo Leite, do time da casa, e Régis Marrelli, da equipe visitante, respectivamente, técnico e assistente técnico da Seleção Brasileira (B), que conquistou, este ano, o título do Campeonato Sul-americano. No turno desta fase inicial, vitória do São José, atuando ao lado de sua torcida, por 71 a 63.

O também vice-líder Itabom/Bauru encara o GR Barueri/G-Unit (oitavo colocado), às 18h, em Bauru. No seu compromisso mais recente, o time da casa derrotou a SE Palmeiras; enquanto o visitante foi superado pela Metodista/São Bernardo. No duelo anterior entre estas duas equipes, vitória do Itabom/Bauru, mesmo atuando na casa do rival, por 87 a 77.

Nenhum comentário:

Postar um comentário