Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Obrigado amigo Kina


Tem aqueles amigos que são realmente especiais. O são-paulino Kina 6.2 é um deles. Além de ser meu informante número 1 (boa parte dos meus furos de reportagem no blog são de sua inteira responsabilidade), ele sempre me faz surpresas. Recebi sua visita na Gazeta de Limeira e ele me entregou um trabalho simplesmente sensacional, muito bem feito e encadernado.

Como faço aniversário hoje (35 anos muito bem vividos diga-se de passagem), ele trouxe um relato completo sobre o dia 22 de setembro e a vida das pessoas famosas que fazem aniversário junto comigo, casos de Ronaldo Fenômeno, Vanusa (aquela do Hino Nacional), o tenor Andrea Bocelli e o zoólogo alemão Peter Simon Pallas. Kina, nota 1.000. Valeu mesmo, obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário