Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Fotos da conquista do Nosso Clube


Recebi durante a semana da minha querida amiga Maria José, esposa do presidente da Winner/Limeira, Osmar de Paula Júnior, as fotos da equipe de basquete Sub-14 do Nosso Clube de Limeira, que foi campeã do 14º Encontro Sul-Americano, na Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul.


Pela fase de classificação, os nossoclubinos venceram o São Bernardo/ABA (SP) por 57 a 30; o Grêmio Náutico União (RS), por 69 x 38; o Tijuca Tênis Club (RJ), por 66 x 28; e o Olímpia (PE), por 77 a 30. Com esses resultados, o Nosso Clube ficou em primeiro lugar no seu grupo e garantiu uma vaga nas quartas-de-final, quando passou pelo JBA/Brascola (SC), por 46 a 35.

Na semifinal, vitória sobre o Pinheiros (SP), por 56 a 38. O adversário da final foi o Club Municipal (RJ), que não resistiu ao excelente jogo dos limeirenses. O placar marcou 80 a 39. Os outros times na competição foram A Hebraica (SP) e Cestinha/SESI/UNISC (RS).


Na categoria sub-14, o Nosso Clube foi representado pelos atletas Leonardo Dias Diversi, Leonardo Rossini Allione, Lucas Borges Guerreiro, Bruno Faber Bueno da Silva, Luan Quadros Jacon Ziani, Thiago de Paula, Leonardo Jacon Oliveira, Murilo Soares de Moraes, Giulianno Fior Silva Mafeis, Abnadabe Ramos dos Santos, Filipe Granço Peixoto dos Santos, Felipe Vallim Almirall, Erik Santos, Eduardo Chinellato Jorge e Fellipe Quadros Jacon Ziani. O técnico é Jece Leite.


Luan Quadros Jacon Ziani ganhou os títulos individuais de melhor defensor e melhor armador, enquanto Thiago de Paula foi o cestinha do torneio com 123 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário