Pesquisar este blog

sábado, 12 de junho de 2010

Argentina vence a Nigéria

Com boa atuação de seu principal jogador, Lionel Messi, a Argentina venceu a Nigéria por 1 a 0, hoje, em Johannesburgo, em jogo válido pelo Grupo B, e estreou com vitória na Copa do Mundo-2010. Mesmo sem marcar gols, Messi, melhor jogador do mundo, fez uma boa partida e participou das principais jogadas de ataque do equipe argentina. O único gol foi marcado pelo lateral Gabriel Heinze, que escorou de cabeça um escanteio cobrado por Verón no começo do jogo.

Os outros integrantes desse chave são Coreia do Sul e Grécia, que fizeram o primeiro jogo do dia, na manhã de hoje, e o time asiático venceu por 2 a 0. Assim, a Argentina é atual segunda colocada da chave.

Argentina 1 x 0 Nigéria

Argentina - Sergio Romero; Jonas Gutierrez, Martin Demichelis, Walter Samuel e Gabriel Heinze; Javier Mascherano, Juan Sebastian Verón (Maxi Rodriguez) e Angel Di Maria (Nicolas Burdisso); Gonzalo Higuaín (Diego Milito), Lionel Messi e Carlos Tevez. Técnico - Diego Maradona.
Nigéria - Vincent Enyeama; Chidi Odiah, Daniel Shittu, Joseph Yobo e Taye Taiwo (Kalu Uche); Dickson Etuhu, Lukman Haruna, Sani Kaita e Chinedu Obasi (Peter Odemwingie); Victor Obinna (Obafemi Martins) e Aiyegbeni Yakubu. Técnico - Lars Lagerback.
Árbitro - Wolfgang Stark (ALE).
Gols - Heinze, aos cinco minutos do primeiro tempo.
Cartões amarelos - Jonas Gutierrez e Lukman Haruna.
Local - Estádio Ellis Park, em Johannesburgo (África do Sul).

Antidoping

Todos os exames antidoping feitos por sorteio com oito jogadores de cada uma das 32 seleções participantes da Copa do Mundo da África do Sul deram resultado negativo, informou hoje a Fifa. O total de exames feitos foi de 256. Dezoito equipes receberam a visita dos responsáveis pelos exames antes de chegar à África do Sul. Jogadores de outras 14 passaram pelos testes já em território sul-africano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário