Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Limeirão é liberado para Copa São Paulo de Juniores


O Estádio Major José Levy Sobrinho está apto a receber a 47ª Copa São Paulo de Juniores, com presença de público. A informação foi passada ontem à noite pelo supervisor da Internacional, Jorge Silvestre.

"Na verdade, o Limeirão não estava interditado pela Justiça. A Inter e a Prefeitura seriam multadas se as obras não fossem concluídas e a competição fosse realizada normalmente. Agora, temos o documento da empresa responsável confirmando o término das obras, os laudos do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar e o aval da Federação Paulista de Futebol. Estamos amparados e legalmente prontos para a competição", explicou.

Ontem, o Capitão Ilgges e o Major Horácio, da Polícia Militar, liberaram o Limeirão com restrições. Segundo Silvestre, pequenos reparos precisarão ser feitos até o início da competição, marcada para sábado.

"Precisamos fazer um cimentado na saída dos portões e recolher as pedras que estão soltas e que podem virar armas nas mãos dos torcedores. Algumas cadeiras da cativa estão soltas e precisam ser fixadas. Das 33 lâmpadas do setor, apenas 13 estavam funcionando. Os banheiros dos bares estão sem iluminação. Também faremos uma limpeza nas cabines de imprensa. São reparos que tranquilamente podemos fazer até o dia da estreia", explicou Silvestre.

Logo após a vistoria de ontem, o diretor de sede Wagner Barbosa recolheu os laudos do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar e protocolou no Plantão Judiciário, enviando uma cópia para a Federação Paulista de Futebol.

"Estou de posse até do documento do Coronel Marinho, da FPF, liberando o Limeirão para a Copinha. Como o Fórum está em recesso, comunicamos o judiciário que todas as providências foram tomadas. A Inter foi representada pelo doutor Israel Bittar. Amanhã (hoje) protocolaremos também no Ministério Público. O mais importante é que conseguimos concluir as obras emergenciais e estamos com toda documentação exigida. Vamos receber essa festa do esporte e mais uma vez o Limeirão terá um grande público. Vai dar tudo certo", comentou Barbosa.

A primeira rodada terá Internacional x Botafogo/PB, sábado às 17h30 e Corinthians x Bragantino, logo em seguida. A entrada é franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário