Pesquisar este blog

domingo, 6 de dezembro de 2015

Abílio Pedro e Seringueira Brasil decidirão a Copa Gazeta

Se Palmeiras e Santos decidiram o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil, Abílio Pedro e Seringueira Brasil também vão para a segunda final entre eles em 2015. Depois da decisão do Campeonato Amador, os rivais se enfrentam agora na finalíssima da Copa Gazeta Ouro.

O Abílio Pedro, que busca seu primeiro título na chamada "Libertadores do Amador", precisou das penalidades máximas para eliminar o Santa Cruz, maior campeão do torneio com sete conquistas. O time comandado pelo técnico Braz abriu o placar com Tokinho, mas Rodrigo Hote deixou tudo igual no fim. Nas penalidades máximas, Maikon Souza foi o único a desperdiçar. O Abílio converteu suas cinco cobranças e festejou no Pradão.

Já o representante de Iracemápolis, que busca seu terceiro título, contou com mais uma atuação de gala do atacante Joãozinho. Com dois gols do ex-jogador do Independente e do Rio Branco, o Seringueira Brasil fez 4 a 3 no Nova Itália. Léo e Caínho completaram o placar, com Nicola, PC e Colômbia anotando para o Novinha. O goleiro Nando foi decisivo, defendendo uma penalidade máxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário