Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Programa da Federação Paulista pode beneficiar o Independente


Foi lançado hoje, na Federação Paulista de Futebol, o Programa de Excelência do Futebol Paulista, que pretende fomentar um ciclo virtuoso por meio de incentivo aos clubes, para que eles possam arrecadar mais, se estruturar melhor e, dessa forma, obter melhores resultados através de sua gestão.

Participarão do início do programa os clubes das séries A-1 e A-2 do estadual, ou seja, o Independente pode ser um dos beneficiados.

Os clubes que atingirem as metas propostas pela FPF serão premiados e receberão um adicional em dinheiro. Para isso, os critérios avaliados serão: gestão e finanças, categorias de base, torcida, estádio e infraestrutura, entretenimento, atleta e desempenho técnico.

A FPF terá um Conselho de Notáveis, incluindo personalidades esportivas para avalizar a seriedade e transparência do programa. A meta da entidade é que os clubes aumentem suas arrecadações oriundas do Campeonato Paulista em 50% nos próximos três anos.

A FPF, em parceira com a Equipe Fischer, criou também um novo logo, que será lançado em 2016 em comemoração aos 75 anos da entidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário