Pesquisar este blog

domingo, 11 de outubro de 2015

Obrigado, Álvaro Gaia


Gostaria aqui de deixar meu abraço e meu agradecimento ao técnico Álvaro Gaia por esses três anos de convivência em Limeira. Parece que foram bem mais. E garanto à vocês, foram os melhores possíveis.

Nunca tive uma discussão sequer com ele, pelo contrário, fizemos uma amizade bonita, leal e verdadeira. Matérias especiais, entrevistas, jantares, lanches, resenhas, quantas risadas, enfim, o Gaia entrou facilmente no rol dos meus melhores amigos.

É triste saber que um ícone do nosso esporte está nos deixando. O que ele fez pelo Independente não há dinheiro que pague. Merece uma estátua e não é exagero. Ele merece mesmo. O torcedor há de convir comigo. 

Por outro lado, a gente fica feliz de ver o reconhecimento por seu brilhante trabalho. Gaia merece explodir na carreira e isso acontecerá naturalmente. Merece chegar a um time grande do nosso país. E vai chegar. 

E nós, aqui em Limeira, teremos orgulho, lá na frente, de dizer: eu sou amigo dele. Sucesso professor e que Deus te ilumine e proteja nesse novo desafio. Saiba que sempre torceremos por seu sucesso. 

Você é um vencedor, que jamais será esquecido, em especial pela Nação Galista. E estendo esse comentário ao seu auxiliar Andrezão, outra pessoa espetacular, acima da média.

Nenhum comentário:

Postar um comentário