Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Independente não vence fora de casa há seis meses

O Independente é um time caseiro com Álvaro Gaia? Se você der uma olhada nos números recentes, a resposta será positiva.

No Pradão, o Galo não perde há 13 jogos. São 9 vitórias e 4 empates, contando com os 2 a 1 diante do São Bernardo, na quarta-feira.

Mas como visitante, o alvinegro não vence desde o mês de abril desse ano. Ou seja, não sai com os três pontos fora de casa há sete jogos. Nesse período foram três empates e quatro derrotas.

Só nesta Copa Paulista foram dois empates (0 x 0 XV de Piracicaba e 2 x 2 São Bernardo) e três derrotas (2 x 1 União Barbarense, 3 x 0 Rio Branco e 3 x 1 Mirassol). Aliás, no duelo do ABC pela segunda fase, o alvinegro vencia por 2 a 1 quando sofreu o empate nos acréscimos.

Se quiser avançar para a terceira fase, o Independente terá que mudar esse retrospecto, afinal de contas, só a vitória interesse domingo às 10h, em Itu, diante do Ituano. A Rádio Educadora 1020 AM transmitirá a partida com Edmar Ferreira, Denis Suidedos, Tatinha Casagrande e Léo Mendes.

A última vitória do Independente como visitante aconteceu em 11/04/2015, diante do Velo Clube, no Benitão, pela Série A-2 do Campeonato Paulista. Naquela ocasião, o Galo venceu por 1 a 0, gol do lateral-esquerdo Andrezinho nos acréscimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário