Pesquisar este blog

sábado, 17 de outubro de 2015

Com muito orgulho, agora sou oficialmente um Cidadão Limeirense


Me tornei ontem um "Cidadão Limeirense", na Câmara Municipal. Foi um dos dias mais felizes da minha vida.

Primeiro, agradecer a querida Lu Bogo pelo projeto e aos demais vereadores presentes a solenidade: José Roberto Bernardo (que foi quem me trouxe a Limeira em 1995), Bruno Bortolan, Wilson Cerqueira, Aloízio de Andrade, Farid Zaine, Luizinho da Casa Kuhl e o presidente da casa, Pastor Nilton Santos.

Obrigado aos demais vereadores que não puderam comparecer, mas que justificaram, em especial os amigos Dr Júlio César Pereira dos Santos e Ju Negão.

Foi muito emocionante. Como foi bom ver pessoas que gosto presentes na solenidade. Amigos que foram me abraçar e me prestigiar. Fiquei emocionado ao extremo.

Obrigado aos meus pais e minha namorada Daniele. Obrigado aos leitores da Gazeta de Limeira, aos ouvintes da Rádio Educadora e aos telespectadores da TV Jornal por todo o carinho comigo ao longo desses 20 anos.

Obrigado à todos que enviaram mensagens através das redes sociais e que me telefonaram. Que torcem por mim. Que gostoso ser limeirense nato agora.










Nenhum comentário:

Postar um comentário