Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Supercopa Gazeta começará no dia 23 de novembro

Está chegando a hora. Com um formato diferente em razão do atraso no início do Campeonato Amador de Limeira deste ano, a tradicional Copa Gazeta Ouro será substituída pela Supercopa. Mas com o mesmo glamour, rivalidade, organização e divulgação na Gazeta de Limeira.

Serão apenas três finais de semana e uma equipe a menos. Os jogos serão eliminatórios, ou seja, perdeu está fora. A primeira rodada está confirmada para o dia 23 de novembro.

O campeão da divisão de elite, que sairá do confronto entre Nova Itália e Centro Rural sábado às 21h15, no Pradão, entrará direto nas semifinais e pegará o ganhador do jogo entre o quarto e o quinto colocado da 1ª Divisão. O Grêmio Bela Vista, de Cordeirópolis, quinto colocado, poderá cruzar com Santa Rosa ou Tanquinho.

O campeão da Segundona, que sairá do confronto entre Verona e Juventus sábado às 19h15, no Pradão, pegará na primeira rodada da Supercopa Gazeta o vice-campeão da Primeirona.

Já o CR Tanquinho, campeão da Terceirona, enfrentará o terceiro colocado da divisão de elite, podendo ser Santa Rosa ou Tanquinho.

Árbitros

Wilson Luiz Seneme apitará, no próximo sábado, às 21h15, a final do Campeonato Amador de Limeira entre Nova Itália e Centro Rural.

Natural de São Carlos, Seneme esteve ontem no Paraguai pela Copa Sul-Americana e será o delegado do clássico Palmeiras e Corinthians, às 16h20 no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. Terminando o jogo viajará direto para Limeira.

Já Cléber Wellington Abade conduzirá Verona e Juventus, na preliminar, às 19h15, valendo título da Segundona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário