Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Defesa do Independente sob o comando de Álvaro Gaia sofre seu 100º gol

O gol de Rodolfo aos 34 minutos do 2º tempo, o segundo da vitória do Rio Branco sobre o Independente por 3 a 0, sábado no Estádio Décio Vitta, em Americana, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Paulista foi histórico. Foi o 100º gol sofrido pelo Galo sob o comando de Álvaro Gaia.

Agora em 89 jogos em que comandou o alvinegro, a defesa do atual treinador sofreu 101 gols, média de 1,13 por partida. Os dois maiores algozes de Álvaro Gaia são Flamengo de Guarulhos e Rio Branco, com oito gols sofridos para cada um.

A rival Internacional vem logo atrás com sete gols ao lado do Novorizontino, que conquistou a última Série A-3 em cima do alvinegro. Só nos dois jogos da final o time de Novo Horizonte marcou cinco vezes, quatro no Pradão e um em casa.

Nove times enfrentaram o Independente de Álvaro Gaia e não conseguiram marcar um gol sequer, são eles Guaçuano, São Vicente, Taubaté, Palmeiras B, Comercial, Água Santa, Noroeste, Santacruzense e União Barbarense.

Na sexta-feira o Independente receberá o Rio Branco, às 20h, no Pradão, precisando vencer por três gols de diferença para avançar para as semifinais da Copa Paulista.

Gols sofridos na Era Gaia:

8 Gols - Flamengo de Guarulhos e Rio Branco
7 Gols - Inter de Limeira e Novorizontino
6 Gols - XV de Piracicaba
4 Gols - Batatais, Ferroviária, Marília, Rio Preto, Red Bull e São José
3 Gols - Atlético de Sorocaba, Mirassol, Matonense, Sertãozinho, São Carlos e Votuporanguense
2 Gols - América, Barretos, Cotia, Francana, Itapirense, Joseense, Grêmio Osasco, Paulista, São Bernardo e União São João
1 Gol - Juventus, São Bento e Tupã

Nenhum comentário:

Postar um comentário