Pesquisar este blog

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Inter joga no Barão precisando vencer por dois gols de diferença

XV de Piracicaba e Internacional estarão novamente frente a frente, logo mais a noite na cidade de Piracicaba. A partida está marcada para as 20 horas, no estádio Barão de Serra Negra.

A única alternativa para o time limeirense prosseguir na competição é vencer o adversário por uma diferença de dois gols. Caso contrário, a Internacional estará se despedindo da Copa Paulista.

Verdade seja dita, o objetivo da comissão técnica e diretoria foi alcançado, pois com uma equipe modesta e barata, o técnico Betão Alcântara conseguiu manter uma base para o Campeonato Paulista da Série A-3 do ano que vem. Independente do que ocorrer na cidade de Piracicaba, o trabalho foi considerado satisfatório pela direção leonina.

Diante das dificuldades que serão encontradas na partida de logo mais, o treinador leonino aproveitou os dias que antecederam o jogo para preparar a equipe. A princípio o treinador poderá alterar o time em apenas uma posição, ou seja a entrada de Ernando no lugar de Marcos Paulo na zaga. Nas demais posições o time será o mesmo que iniciou a partida do último sábado, diante do mesmo adversário.

O XV iniciou a atual fase podendo jogar por dois resultados iguais. Isto é, dois empates carimbariam o passaporte rumo a fase seguinte da Copa Paulista. Mas a vitória por 1 a 0, gol de Tiago na primeira partida, aumentou ainda mais a vantagem quinzista.

E para o clássico regional, a diretoria do alvinegro piracicabano aguarda um bom público no Barão. Resta ao time anfitrião administrar a vantagem para comemorar a sua permanência na Copa Paulista.
A Internacional terá que ser ousada, bem diferente daquele time que atuou no primeiro jogo no Limeirão.

XV de Piracicaba x Internacional

XV de Piracicaba - Mateus; Vinícius Bovi, Everton, Rodrigo e Rodolfo; Glauber, Clayton, Juliano e Diego; Tiago e Patrick. Técnico - Cleber Gaúcho.
Internacional - Nunes; Bruno Sá, Marcos Paulo (Ernando), Murilo Henrique e Paulão; Léo Iseppe, Cesinha, Carlinhos e Marcão; Dodô e Thauan. Técnico - Betão Alcântara
Árbitro - Adriano de Assis Miranda
Assistentes - Carlos Augusto Nogueira Júnior e Alex Alexandrino
Local - Estádio Barão de Serra Negra, às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário