Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Times fazem contas para a última rodada da Copa Gazeta no fim de semana

Haja coração. A última rodada da fase de classificação da Copa Gazeta 2013 promete ser eletrizante no fim de semana.


Pela categoria Amadora, apenas o Centro Rural está classificado. O time do bairro do Pinhal derrotou o Abílio Pedro por 2 a 1 e o Rio Negro por 4 a 2, garantindo uma vaga na fase semifinal por antecipação.

A última vaga do Grupo B será disputada por Tanquinho, Abílio Pedro e Rio Negro. Por ter 2 pontos na classificação, fruto dos empates contra Rio Negro (1 x 1) e Abílio Pedro (1 x 1), o Tanquinho depende apenas de suas forças para avançar. Basta derrotar o já classificado Centro Rural.

Abílio Pedro e Rio Negro se enfrentam e precisam da vitória. Ambos somam 1 ponto. Além de vencer, o ganhador terá que torcer por um tropeço do Tanquinho.

No Grupo A, os líderes Belinha Ometto e Seringueira Kahel entram em campo precisando do empate no fim de semana. Após golear o Nova Itália por 5 a 2, o Belinha encara o desclassificado Guerreiros do Sul, eliminado após duas derrotas seguidas. Já o atual campeão amador enfrenta o Nova Itália. O Novinha avança se vencer o Seringueira.

Sub-9:

O Grupo A é o mais equilibrado de toda Copa Gazeta. As quatro equipes têm chances de classificação. Na última rodada os jogos serão: Escola do Lê x Tié Sports e Chute Inicial x CME/Iracemápolis. A classificação está assim: 1) Chute Inicial 4, 2) Escola do Lê 3, 3) Tié 2 e 4) CME/Iracemápolis 1.

Lembrando que o primeiro critério de desempate nesta categoria é o confronto direto e o segundo é o saldo de gols.

No Grupo B, apenas o Corinthians está classificado, uma vez que venceu os dois jogos que disputou: 2 x 0 no Inter/RS e 1 x 0 no Grêmio. Desta forma, Internacional/RS e Grêmio, que somam 3 pontos ganhos, se enfrentarão no domingo pela última vaga, uma vez que o Gran São João está eliminado com duas derrotas.

O Inter jogará pelo empate, pois no critério de desempate, marcou um gol a mais do que o rival: 2 x 1. O Corinthians encara o desclassificado Gran.

Sub-11:

O Grupo A está definido. Escola do Lê e Grêmio somam 6 pontos e já garantiram a classificação antecipada. No domingo disputarão o primeiro lugar do grupo. CME/Iracemápolis e Gran São João apenas cumprem tabela.

No Grupo B, somente o Inter/RS está classificado, pois venceu o Tié Sports (1 x 0) e o Chute Inicial (1 x 0). Com isso, Chute Inicial e Cruzeiro que somam 3 pontos e Tié Sports brigam pela última vaga. Os jogos de domingo serão: Inter/RS x Cruzeiro e Chute Inicial x Tié Sports.

Lembrando que o primeiro critério de desempate nesta categoria é o confronto direto e o segundo é o saldo de gols. O Tié Sports precisará vencer o Chute Inicial por dois gols de diferença e ainda torcer pela vitória do Inter sobre o Cruzeiro.

Sub-13:

O Grupo A está definido com as classificações de Escola do Lê e Grêmio, que venceram os dois jogos que disputaram. No sábado, decidirão o primeiro lugar do grupo. CME/Iracemápolis e Genoma Colorado apenas cumprirão tabela.

No Grupo B resta apenas uma vaga, uma vez que o Inter/RS carimbou seu passaporte para as semifinais ao golear Santa Cruz (6 x 0) e Papeleiro (4 x 0).

No sábado teremos Inter/RS x Gran São João e Papeleiro x Santa Cruz. O Gran necessita de um simples empate para avançar. Pode até se classificar com derrota, desde que o Papeleiro não goleie o já eliminado Santa Cruz. Lembrando que o primeiro critério de desempate também nesta categoria é o confronto direto e o segundo é o saldo de gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário