Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Catanoce renova com a Inter e fica para Série A-3

O presidente Taymom Bueno começa a preparar o elenco e a logística do futebol leonino para 2014. Após a participação da Veterana na Copa Paulista, cuja campanha agradou os dirigentes leoninos, o pensamento agora é a competição do ano que vem. O principal objetivo é levar a Associação Atlética Internacional para a Série A-2 de 2015.

Para ter uma equipe de qualidade na A-3, a diretoria não está medindo esforços para manter a base que disputou a Copa Paulista. A primeira medida adotada pelo presidente alvinegro foi a permanência do técnico Paulo Cézar Catanoce.

Na segunda-feira, o treinador esteve no Limeirão, onde reuniu-se com Taymom Bueno e com o diretor de futebol, Osmar Cetim. Desta forma, Catanoce comandará o Leão da Paulista na Série-A-3. Ele tem o retrospecto de 41 jogos à frente da Veterana. São 19 vitórias, 14 empates e 8 derrotas (55 gols marcados e 36 sofridos)

Com o treinador permanecerão os demais componentes da comissão técnica. Isto é, o preparador físico Serginho, o auxiliar-técnico Geninho e o treinador de goleiros, Mica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário