Pesquisar este blog

domingo, 24 de novembro de 2013

Mais informações da Copa Gazeta Ouro

O Centro Rural é o primeiro time classificado para as semifinais da Copa Gazeta Ouro. Jogando hoje no Jaguari, o time de Risada e cia goleou o Rio Negro por 4 a 2 e chegou aos 6 pontos ganhos no Grupo B.

No outro jogo da chave, Tanquinho e Abílio Pedro empataram por 1 a 1, em jogo bastante tumultuado. Na última rodada o Centro Rural enfrentará o Tanquinho, enquanto Abílio Pedro e Rio Negro entrarão em campo necessitando da vitória, além é claro, de torcerem por um tropeço do Tanquinho.

No Grupo A, Belinha Ometto e Seringueira Kahel deram um importante passo rumo à classificação. O Belinha goleou o Nova Itália por 5 a 2, no CT Pinóquio. Diego foi o nome do jogo com três gols.

Já o atual campeão amador eliminou o Guerreiros do Sul com uma vitória de virada por 2 a 1. Na última rodada o Belinha Ometto enfrenta o Guerreiros do Sul, enquanto Seringueira Kahel e Nova Itália farão o clássico da rodada.

Pela categoria Sub-9, apenas o Corinthians está classificado. Com a vitória sobre o Grêmio por 1 a 0, o Timão chegou a segunda vitória consecutiva pelo Grupo B. Grêmio e Internacional/RS brigarão pela última vaga, uma vez que o Gran São João está eliminado.

No Grupo A, todos têm chances de classificação. O Chute Inicial lidera com 4 pontos.

No Sub-11, o Grupo A está definido. Escola do Lê e Grêmio conquistaram a segunda vitória consecutiva e avançaram de fase, eliminando CME/Iracemápolis e Gran São João.

No Grupo B, o Internacional/RS conquistou a classificação ao derrotar o Chute Inicial por 1 a 0. A última vaga será disputada por Chute Inicial e Cruzeiro.

Vale lembrar que no sábado, Grêmio, Escola do Lê e Internacional/RS se classificaram para as semifinais da categoria Sub-13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário