Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Após treinar em Limeira, KaBuM! e-Sports embarca para China

O KaBuM! e-Sports, time de League of Legends do KaBuM!, primeiro e maior e-commerce de informática e eletrônicos do Brasil, será o representante do Brasil na final mundial da categoria no WCG (World Cyber Games), que ocorrerá de 28 de novembro a 1º de dezembro, em Kunshan, na China.

A equipe conquistou a vaga após vencer a etapa nacional e está no Grupo C, junto às equipes CJ Entus Blaze, da Coréia do Sul, Rampage, do Japão, Team Immunity, da Austrália e EPHK, de Hong Kong. Há ainda outros três grupos e os dois melhores times de cada um avançam para a fase eliminatória.

Para essa disputa, a equipe ficou concentrada e treinando em Limeira desde o último dia 11, quando chegou ao Centro de Treinamento. O campeão do torneio levará o prêmio de US$ 30 mil. Para Leandro Ramos, fundador e CEO do KaBuM! a participação nesse evento é uma grande oportunidade de internacionalizar a marca.

Todas as fases da competição serão realizadas no modelo single elimination, diferente dos campeonatos disputados no Brasil, que seguem o modelo de melhor de três partidas.

O KaBuM! e-Sports foi lançado em setembro deste ano e chega para a sua primeira disputa fora do Brasil. O time tem patrocínio da Nvidia, EVGA, Philips, Steel Series, ASRock e SanDisk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário