Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Pinheiros contrata Leandrinho para o NBB6

O ala-armador Leandrinho está de volta ao basquete brasileiro. O jogador assinou contrato com o Pinheiros para a disputa do NBB6. A data de sua estreia ainda não está definida.

Há cerca de um mês, o jogador de 30 anos vinha treinando com a equipe paulista para readquirir a forma física após um longo período de recuperação de cirurgia no joelho esquerdo.

Segundo o LANCE!Net, o contrato é válido até o fim da temporada, mas existe uma cláusula que permite a sua saída para qualquer time da NBA assim que surgir uma proposta.

A última partida oficial que o ala-armador disputou foi em 11 de fevereiro deste ano, quando ainda defendia o Boston Celtics. Em partida contra o Charlotte Bobcats, ele rompeu os ligamentos do joelho esquerdo.
Enquanto se recuperava da cirurgia a qual foi submetido, Leandrinho acabou trocado com o Washington Wizards, mas jamais disputou uma partida pela equipe.

Esta não será primeira participação de Leandrinho no NBB. Durante o locaute da NBA em 2011, o jogador defendeu o Flamengo por algumas rodadas. Ele também foi campeão carioca pelo Rubro-Negro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário